Refresque sua memória com tudo de mais importante que aconteceu na segunda temporada de The Boys antes de maratonar a nova leva de episódios do sucesso do Prime Video.
Resumo das pontas soltas da 1ª temporada e novos rumos
Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers
Começamos a segunda temporada com Billy (Karl urban) desaparecido e os The Boys sendo procurados depois dos acontecimentos da primeira temporada.
Quando os garotos vão investigar um acidente que aconteceu, eles descobrem que o Super terrorista chegou na cidade. Então, eles procuram Susan (Jennifer Esposito) e ela começa a revelar uma informação extremamente importante. Nessa hora, sem nenhuma explicação, sua cabeça explode.
O super terrorista já é de casa
Os The Boys continuam investigando e descobrem que o Super terrorista é irmão de Kimiko (Karen Fujuhara). Além disso, é revelado na imprensa que os Supers não nascem com poderes, na verdade são criados, o que começa uma nova discussão sobre os ‘heróis’.
Para tentar encontrar Becca (Shantel VanSanten), Billy resolve fazer um acordo com Mallory (Laila Robins). Para isso, eles combinam que Billy entregará Kenji (Abraham Lim), irmão de Kimiko, para ela e em troca receberá informações sobre Becca.
Pouco depois, os The Boys conseguem pegar o Super Terrorista e tentam fugir de barco, mas Profundo (Chace Crawford) aparece e tenta impedi-los. Não dá certo, mas quem surge depois são os Sete para tentarem lutar contra eles.
Para não morrerem, a única opção dos The Boys foi soltar Kenji, o Super Terrorista que ataca os Sete e todos conseguem fugir.
+Leia também: Resumão completo da 3ª temporada de ‘Stranger Things’
A chegada de Tempesta aos Sete
Logo depois do desfalque na equipe, Edgar (Giancarlo Esposito) decide quem entrará para os Sete e traz Tempesta (Aya Cash). À primeira vista, ela é uma heroína que ficou famosa nas redes sociais fazendo discursos contrários à Vought. Com essa exposição, ela ganha muita popularidade e desperta ciúmes em Homelander (Antony Starr).
Após o confronto direto de Kenji com os Sete, ela o encontra com alguns civis. Tomada pela raiva, Tempesta mata todos, inclusive o irmão de Kimiko, na sua frente. O ódio foi instalado com sucesso depois daí!
Leitinho (Laz Alonso), Annie (Erin Moriarty) e Hughie (Jack Quaid) vão atrás de informações sobre o passado de Tempesta. Nisso, eles descobrem que ela é uma antiga Super extremamente polêmica chamada Liberdade.
Depois de Pátria perceber muitas semelhanças com a novata, os dois começam a se entender. Em uma conversa, ela revela sua verdadeira identidade. Com isso, ficamos sabendo que ela é viúva de Frederick Vought e a primeira Super criada que deu certo.
Pátria, Ryan e os The Boys
Após a morte de Susan, Billy reaparece e volta às atividades em busca de informações para encontrar Becca. A moça está cuidando de Ryan (Cameron Cravetti), seu filho do Capitão Pátria.
Finalmente, Billy consegue se encontrar com Becca e propõe levar a moça para um lugar seguro, mas ela não aceita deixar Ryan sozinho.
Após Stormfront e Pátria pegarem Ryan, Becca consegue fugir até Billy e pede para que ele e os The Boys salvem o garoto. Logo depois, o grupo parte para a nova missão e consegue recuperar Ryan.
Porém, Tempesta aparece no caminho para tentar impedir. Cheias de raiva, Luz-Estrela, Kimiko e Maeve (Dominique McElligott) se juntam para dar uma surra na vilã disfarçada, que acaba fugindo pelos ares.
+Leia também: Resumão completo de ‘Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald’
Já na floresta, Stormfront encontra Becca e ataca a moça. Quem vê tudo é Ryan, que fica super furioso e dispara sua visão de laser na vilã, mas acaba atingindo Becca, que não resiste.
Ao ver a situação, Capitão Pátria fica furioso e quer se vingar, mas é impedido por Maeve. A integrante dos Sete o ameaça com um vídeo dele negando ajuda para as pessoas no avião e diz que vai liberar para a imprensa.
As investigações do Composto V
Kimiko toma a decisão de se juntar ao grupo dos The Boys após a morte do irmão. Além disso, ela revela que a resposta que eles estão procurando, principalmente sobre o Composto V, pode estar no Hospital Sage Grove. Claro que eles partem para lá, né?
Em seguida, os The Boys descobrem que um ex-Sete chamado Lamparina (Shawn Ashmore) está vivo e preso lá. Depois de se soltar, ele libera todos os pacientes do hospital e conta para todo mundo sobre os planos da Vought. A mega organização quer deixar o Composto V disponível para civis se transformarem em Supers e lucrar em cima disso.
Com o assunto em alta, começa a sessão de julgamento do Composto V. O grupo dos garotos acompanha pela TV quando a situação sai do controle e a cabeça de todos os envolvidos começa a explodir, cancelando o julgamento. Estranho, não?
+Leia também: 5 piores coisas que Nate fez até agora em ‘Euphoria’
As consequências para a 3ª temporada
Homelander quer levar Ryan com ele, mas o garoto resolve ficar com Billy após a morte de Becca. Por fim, Butcher o deixa aos cuidados de Mallory um tempo depois. Depois do ocorrido, Billy e os The Boys resolvem não se envolver mais com os Supers e por isso se separam, indo cada um para um lado.
Descobrimos também que que Alastair Adana (Goran Visnjic), líder da Igreja da Coletividade, estava o tempo todo conversando com a Senadora Neuman (Claudia Doumit). Ele ainda a agradece pelo projeto do Órgão Regulador de Supers.
Mais tarde, a cabeça do líder também explode e finalmente descobrimos o autor desses crimes. Ou autora, já que é revelado que é nada mais, nada menos que a própria Senadora Neuman, uma Super em segredo.
Por último, terminamos a temporada com Hughie procurando uma vida mais “normal”. Para isso, ele consegue um emprego no gabinete da Senadora para trabalhar na equipe de sua campanha. Alguém avisa?
A 3ª temporada de The Boys já está disponível no Prime Video. Confira mais sobre a Coleção Fandom de outras séries com elenco e trilha sonora completa ou visite nossa Watchlist e não tenha mais dúvidas do que assistir.