‘One Tree Hill’ durou 9 temporadas e foi uma febre mundial dos anos 2000. Aqui no Brasil, os domingos sempre eram melhores com os dilemas de ‘Lances da Vida’. Nada como uma produção adolescente antiga pra dar aquele quentinho no coração, né? Um dos protagonistas era Nathan Scott, interpretado por James Lafferty, o típico jogador de basquete popular que com o passar dos anos foi saindo da marra de bad boy para um dos melhores personagens da história.
+Leia também: Estefanía Villarreal: Por onde anda a Celina de Rebelde?
Em 2022, a série completa 10 anos desde que seu último episódio foi exibido e a pergunta que fica, é: como está o ator nos dias de hoje? Por isso, a gente separou vários fatos importantes na vida do ator pós-OTH, dá uma olhada:
O ator ficou fora do holofotes?
Não! Ao longo dos anos, eles apareceu em várias produções pontuais na TV. Como ator, ele participou de alguns episódios da série ‘Underground’ e ‘The Haunting of Hill House’. Um dos seus trabalhos mais recentes foi na série ‘The Right Stuff’, do Disney+, com ele interpretando Scott Carpenter, seu primeiro papel regular desde o fim de One Tree Hill.
Ele mesmo afirmou em entrevista ao TV Line que ‘One Tree Hill’ durou tanto tempo, que após o fim ele quis tentar várias coisas para ver o que ele se encaixava melhor.
Mas se engana quem acha que ele ficou apenas trabalhando como ator. A função de diretor sempre brilhou os olhos de Lafferty, que em OTH chegou a dirigir 4 episódios. Depois do fim da série, ele continuou trabalhando com Mark Schwahn (criador de OTH), na série ‘The Royals’ e inclusive, foi nos bastidores da trama do canal E! que ele conheceu sua esposa Alexandra Park.
Everyone Is Doing Great
Seu trabalho mais recente como ator e diretor foi na série do Hulu ‘Everyone is doing great’, que fala justamente do que ele passou: um ator que fez parte de um produto de grande sucesso e depois tenta se encontrar em outros trabalhos e como diz o título da série “Todo mundo está bem”!
Na trama, ele é Jeremy, um ex-galã de uma série de vampiros (lembra de ‘The Vampire Diaries’?) e está tentando encontrar o seu caminho de volta aos holofotes, que não é nada fácil. Em entrevista ao US Weekly, ele afirmou que após sair de OTH, achava que seria fácil encontrar outros trabalhos, mas foi surpreendido: “Eu pensei que quando [One Tree Hill ] acabasse, as coisas seriam muito fáceis para mim, que seria fácil trabalhar na televisão. Saindo de One Tree Hill , acho que foi uma verificação da realidade”
Seu parceiro de elenco na série também é um rosto bem conhecido: Stephen Collettide que também participou de ‘One Tree Hill’. Tudo em casa então, né?
Enfim, James se encontra hoje com 36 anos, casado e participou de vários projetos nesses 10 anos. A gente por aqui fica muito feliz, né?
Você consegue assistir ‘Everyone is doing great’ aqui no Brasil pelo Paramount+.