Euphoria: o sonho de Nate revela muito sobre sua personalidade

O episódio 7 da 2ª temporada nos revelou muito sobre as lutas internas de Nate e dos traumas vindos do pai, que cada vez mais se tornam ações em sua vida, o que é bem problemático.

Jacob Elordi como Nate Jacobs em ‘Euphoria’ – Foto: HBO

Não é de hoje que Nate (Jacob Elordi) é um problema para todo o elenco de Euphoria. Ele praticamente já teve problema com todo mundo e sua personalidade está totalmente ligada a de seu pai, Cal (Eric Dane) .

Já nos foi mostrado na primeira e segunda temporada vários sinais sobre a personalidade atual de Nate estar ligada a descoberta que ele fez na infância sobre o pai. No próprio episódio 6 da segunda temporada, Marsha (Paula Marshall), mãe do garoto pergunta pra ele como ele mudou tanto de personalidade em determinado momento da infância.

+Leia também: Euphoria: o que aconteceu com Derek?

No episódio 7, da segunda temporada, tivemos vários fatos em volta de Nate que nos fazem refletir sobre o rumo que ele está tomando na série.

Ele firmou seu compromisso com Cassie (Sydney Sweeney) e a chamou para morar com ele. Também tivemos uma interação dele com Jules (Hunter Schafer), que não se falavam desde sua relação tóxica com ela na primeira temporada. Depois de uma sequência aterrorizante com Maddy (Alexa Demie), ela entregou o DVD com a gravação do encontro de Jules e Cal. Nate, por sua vez, entregou o material para Jules.

O que o pesadelo de Nate nos revelou?

Cal (Eric Dane) e Nate (Jacob Elordi) em ‘Euphoria’ – Foto: HBO

Tivemos ainda também mais revelações da personalidade de Nate em um pesadelo que ele teve. No sonho ruim, o rapaz tomava o lugar do pai em vários contextos, principalmente nas relações escondidas de Cal, até com Jules. O ápice do sonho foi quando Nate vê o próprio pai deitando sobre ele em um ato incestuoso. O que isso revela da personalidade do jovem?

Uma das teorias é que ele se vê nas ações do pai. Na segunda temporada isso fica bem claro com várias cenas em que ele e Cal tem ações bastante parecidas, como na violência, na maneira quieta da personalidade sempre passando a sensação de querer gritar. Além disso, temos um paralelo de cenas parecidas com Cal dirigindo bêbado sem se preocupar se morreria ou não e Nate junto com Cassie bebendo ao dirigir em alta velocidade.

+Leia também: Euphoria: as 5 piores coisas que Nate fez até agora

Também podemos pensar na sexualidade de Nate que ainda é uma incógnita por vários fatos que já aconteceram na série. Na primeira temporada, temos as fotos de genitálias masculinas no celular dele, até o uso de aplicativo de encontros que seu pai também usava, inclusive, onde conversou com Jules.

Também ainda temos no episódio 7 da segunda temporada várias insinuações sobre a sexualidade de Nate na peça de Lexi que tratou sobre a vida pessoal das pessoas que ela tem contato.

O que pode acontecer daqui pra frente?

Nate está caminhando cada vez mais para se tornar seu pai e isso pode estar assustando o namorado de Cassie. Sabemos que ele tem um trauma de infância do pai e acaba levando isso para as suas atitudes, o que não justifica, é claro.

O que ainda não ficou claro é se Nate vai ter mudanças agora com o afastamento do pai ou se vai aguçar cada vez mais a sua personalidade problemática. Com o sonho, algo fica claro pra gente: é uma situação mais séria do que a gente pensa e talvez algo que ainda não sabemos sobre esse trauma poderá vir à tona.

Fontes: ScreenRant

+Leia agora: Euphoria: quem interpreta Cal Jacobs jovem?

Não sabe o que assistir? O Watchlist, nosso guia de filmes chegou no WhatsApp (https://bit.ly/guia-de-filmes-whatsapp) e Telegram (https://t.me/cafediversao)! Entre no seu preferido e descubra o que está escondido nos streamings.

Recomendamos 👇