Emily In Paris: Resumão da 1ª temporada

A série acompanha a Emily, interpretada pela Lily Collins (Branca de Neve e Simplesmente Acontece). Na trama, Emily trabalha em uma agência de marketing e vai para a França com a missão de ter uma nova oportunidade de trabalho. Lá, ela precisa mostrar seu ponto de vista americano na empresa francesa e nesse meio tempo se descobre como uma influenciadora. Não só isso, mas também descobre novos amores. A trama ainda conta com Ashley Park e Lucas Bravo.

A segunda temporada tá aí pra fechar 2022 do jeito que a gente mais gosta: elevando nosso padrão de relacionamentos que jamais teremos, mas que mesmo assim gostamos de ver. E para continuar alimentando nossas expectativas, separei um resumão da primeira temporada pra você chegar na segunda se lembrando de tudinho!

[Alerta de Spoilers]

Começando do começo:

Willian Abadie, Lilly Colins, Bruno Gouery em Emily in Paris – Foto: Reprodução/Netflix

Emily trabalha em uma empresa de marketing nos EUA e sua amiga Madeline está de mudança para uma agência de marketing francesa, a Savoir, porém, ela acaba descobrindo uma gravidez e indica Emily para o cargo. Após aceitar o cargo sem nem mesmo falar francês, ela cria uma conta do instagram chamada @emilyinparis para mostrar o dia a dia na cidade luz! Na empresa, o pessoal fica bem relutante com ela que acaba ficando de lado, até com as suas ideias de marketing americano. Mas nem só de tristeza vive a moça, né? Voltando pra casa, ela erra de apartamento e acaba entrando no AP de Gabriel, seu vizinho. Ela também conhece Mindy Chen, uma babá originalmente de Xangai. Já com o namorado americano, o relacionamento acaba esfriando e por Emily não topar voltar para Chicago, eles acabam rompendo.

+Leia também: Resumo da temporada 2 de ‘Emily em Paris

No trabalho, ela avança nas campanhas, mas ainda tenta se enturmar com o pessoal da empresa. Porém, com os resultados positivos das campanhas em redes sociais, eles passam a ouvir mais a moça. Mindy oferece uma festa para apresentar Emily para mais pessoas, porém, acaba virando uma bagunça e a moça acaba indo embora e parando no restaurante de Gabriel.

Lily Collins e Ashley Park em ‘Emily in Paris’ – Foto: Reprodução/Netflix

Emily segue desbravando Paris, mas acaba pegando Sylvie e Antoine discutindo, o que acaba gerando um climão. A moça decide aumentar a credibilidade de Sylvie fingindo que uma ideia foi dela.

No Café de Flore, Emily conhece Thomas, um professor francês de filosofia e depois de conversar muito, eles acabam fazendo sexo. Nesse meio tempo, os dois acabam encontrando Camille e Gabriel e a namorada do vizinho os convida para se juntarem aos dois em um restaurante.

+Leia também: Estefanía Villarreal: Por onde anda a Celina de Rebelde?

No dia seguinte, Gabriel conversa com Emily e diz que Thomas não é homem para ela, além de ser muito esnobe. Ela, claro, não concorda, mas depois é surpreendida com atitudes horríveis do professor e termina com ele.

Depois de conhecerem melhor, Camille convida Emily para ir até a vinha de champanhe de sua família para convencer seus pais a comercializarem a bebida e se tornarem clientes da Savoir. Emily aceita, mas se surpreende ao encontrar Gabriel junto no fim de semana e acaba ficando desconfortável.

Lucas Bravo, Camille Razat e Lily Collins em ‘Emily in Paris’ – Foto: Reprodução/Netflix

Lá, Emily conhece toda a família e em determinado momento, vai para piscina e acaba conhecendo Timothée. Eles bebem e acabam passando a noite juntos. Na manhã seguinte, ela descobre que ele na verdade é o irmão mais novo de Camille e não o mais velho, como achava.

+Leia também: Eu Nunca: Resumão da 1ª temporada

+Leia também: Crítica: ‘Um Match Perfeito’ nos faz refletir sobre aparência e autoestima em relacionamentos

De volta à Paris, Emily convence Pierre Cadault de doar um de seus vestidos para leiloar em benefício da AFL (American Friends of the Louvre) e ele concorda. Na hora do evento, enquanto Emily modela usando o vestido, Gray Space aparece e atira nela com tinta, que acaba sendo manchete na internet e nos jornais. Emily vai a casa do estilista para animá-lo, mas sem sucesso.

Lily Collins em ‘Emily in Paris’ – Foto: Reprodução/Netflix

Na volta, ela encontra com Mathieu que a leva para um encontro, mas é surpreendida com uma ligação do Pierre abalado e ameaçando cancelar o desfile depois do escândalo. Sylvie demite Emily por conta da situação e nesse meio tempo Gabriel resolve voltar para a Normandia em busca de realizar o sonho de abrir seu próprio restaurante.

No dia seguinte, Emily e Sylvie vão ver Pierre em seu ateliê e ele topa fazer o desfile, mas em outro lugar e todos saem em busca de uma nova locação. Desesperado, ele acaba sequestrando a parte de fora do seu antigo espaço e acaba bombando. Emily resolve comemorar a situação no restaurante em que Gabriel trabalha e os dois passam a noite juntos.

Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu e Samuel Arnold em ‘Emily in Paris’ – Foto: Reprodução/Netflix

Após não aceitar dinheiro de Camille para comprar o restaurante que trabalha, Gabriel e a Camille terminam o namoro. Junto a isso, o cozinheiro recebe ajuda de Antoine e ele decide, então, não se mudar e Emily fica apreensiva.

A segunda temporada parte daí e já está disponível no catálogo da Netflix!

Recomendamos 👇