O que aconteceu com Maddie, Helen e Dana Sue na 1ª temporada de Doces Magnólias?
A nova de ‘Doces Magnólias’ chega já no comecinho de fevereiro no catálogo da Netflix e por aqui já estamos contando os minutos para rever Maddie, Helen e Dana Sue lidando com todos os problemas amorosos, familiares e profissionais que a cidade de Serenity pode oferecer.
Por isso, hoje separamos um resumão de cada eixo importante da 1ª temporada pra todo mundo relembrar de onde vamos partir para a segunda temporada. Já são quase dois anos de espera, né? Mas vamos recuperar o tempo perdido e refrescar a memória com tudo que foi importante.
+Leia também: Doces Magnólias: simplicidade que ganha o público
Maddie (JoAnna Garcia Swisher)
Conhecemos Maddie em um momento bem difícil da sua vida: a separação. Ela é abandonada por seu marido para ficar com a amante grávida. Babaca, né? Mas Maddie reagiu, colocou um cropped e decidiu reinventar sua vida abrindo um spa com suas duas melhores amigas. Sem paquera? Claro que não, ela engatou um namoro com o novo treinador de beisebol do ensino médio, tá bom pra vocês?
Helen (Heather Headley)
Helen sempre foi uma advogada exemplar focada em sua carreira, mas em determinado momento ela percebeu que queria ter um bebê, mas seu parceiro de anos, Ryan (Michael Shenefelt), não queria ter filhos e ela acabou ficando em um impasse. Aí que surge uma ligação com o chef de cozinha do Sullivan, Erik (Dion Johnstone).
Dana Sue (Brooke Elliott)
Dana passou por muita coisa na vida. Ela é chefe de cozinha e proprietária do Sullivan e quando falamos que ela passou por muita coisa, é muita coisa mesmo, inclusive que pode ser mãe biológica de um dos seus funcionários. Oi? Sim. Mas não para por aí, a morena também ficou bem confusa com dois contatinhos: seu ex-marido Ronnie (Brandon Quinn) e o fazendeiro Jeremy (Chase Anderson). Dana agrogirl, vem aí?
Cal (Justin Bruening)
Lembra do treinador de beisebol que virou namorado da Maddie? Pois bem, é o Cal. Até aí tudo bem, mas e se ele além de treinador virasse uma espécie de padrasto do seu atleta mais importante? Sim, ele é o treinador do filho da Maddie.
Bill (Chris Klein) e Noreen (Jamie Lynn Spears)
Vamos de lembranças de novo. Maddie foi deixada pelo marido que ficou com a amante grávida, né? Pois o garanhão é o Bill, que após a separação quis criar uma nova vida ao lado de Noreen. Mas isso acaba se perdendo no meio da série quando Noreen se aproxima de Kyle (Logan Allen), o filho mais novo do ex-casal. Só isso já gera uma confusão enorme, mas acha que acabou? Não! No final da primeira temporada, o cão arrependido Bill tenta trazer sua antiga família de volta. Ah pronto!
Os filhos
Aqui temos um núcleo bem enérgico, como deve ser. O destaque foi a noite do baile, onde várias confusões acabaram gerando um acidente de carro. Tudo começa quando Kyle tenta defender Ty (Carson Rowland) de uma luta contra Jackson. Depois de ser repreendido por Ty, ele sai correndo de carro e acaba sofrendo um acidente, mas dentro do carro tinha mais uma pessoa que não sabemos que é.
A trama da Netflix é baseada nos livros de mesmo nome de Sheryl Woods. A versão audiovisual da obra fica por conta de Sheryl J. Anderson e a segunda leva de episódios chega no dia 4 de fevereiro.
Não sabe o que assistir? O Watchlist, nosso guia de filmes chegou no WhatsApp (https://bit.ly/guia-de-filmes-whatsapp) e Telegram (https://t.me/cafediversao)! Entre no seu preferido e descubra o que está escondido nos streamings.