Finalmente Hugo vai começar a colocar as manguinhas de fora nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’. Após descobrir que Mário está vivo e que Luna morreu há um ano, Hugo perceberá que a esposa está começando a desconfiar da verdadeira história. Para amenizar, ele comprará passagens para viajar com Helena, que odiará a ideia e rasgará os bilhetes em sua cara.
+Leia também: Resumo de ‘Salve-se Quem Puder’
+Leia também: Resumo de ‘A Vida da Gente’
+Leia também: Resumo de ‘Império’
Hugo não vai gostar nada da reação e vai da rum tapa na cara de Helena. A moça, então, comunicará que vai se separar do marido e se tranca no quarto de Téo. No dia seguinte, ela acorda cedo para ir até seu carro quando é surpreendida pelo marido tentando impedí-la, mas a loira conseguirá fugir e Hugo irá atrás.
Na Império, Luna chegará para assinar sua rescisão, quando verá Helena nervosa e discutindo com Hugo. A pós Hugo pegar o braço da mulher e dizer que eles voltarão para casa, Luna ficará extremamente nervosa. Helena correrá para sua sala e tentando entrar Hugo afirma: “Cê tem que dar atenção ao homem que te ama. Que te protege das barbaridades que cê faz!”. Helena avisa que o marido a está machucando e o ameaça: “É isso que você quer? Um escândalo no Empório? Não é você que diz que não é pra ninguém saber do passado? Do que eu fiz no México? Assim todo mundo vai ficar sabendo quem a sua esposa é… E tudo de errado que Helena Furtado fez!”
Após se irritar de vez, Hugo pega Helena pelo cabelo e Luna intervém: “Solta ela! Solta que eu estou mandando! Ou eu vou ter que chamar a polícia?”. O vilão avançará para cima de Luna que sem medo devolve: “Deixa, dona Helena! Eu não tenho medo de homem que bate em mulher! Seu covarde!”. E completa: “Homem que bate em mulher não é homem de verdade. É um nada, um zero à esquerda!”. Por fim, Helena pedirá para ele soltar Fiona.
As cenas deverão ir ao ar nos próximos capítulos.