Relembre os momentos mais importantes da segunda temporada de Heartstopper antes da estreia da nova temporada do sucesso da Netflix!
- 4 livros de ‘Heartstopper’, que deu origem a série da Netflix, por menos de R$199 para membros Prime. Compre antes que acabe. Clique Aqui
Pontas soltas para o final da 2ª temporada de Heartstopper
- Nick e Charlie terminaram a primeira temporada apaixonados, mas ainda não tinham se assumido publicamente como um casal.
- Tao e Elle estavam cada vez mais próximos, mas inseguros sobre levar a amizade para outro nível.
- Tara e Darcy enfrentavam os desafios de um relacionamento em momentos diferentes da vida.
Recap da temporada 2 de Heartstopper
Tempo de leitura: 3 min
Nick e Charlie querem assumir o namoro
- Nick decide contar sobre seu relacionamento com Charlie para seus amigos, mas a insegurança e o medo da reação o impedem de se abrir completamente para todos.
- As lembranças de quando foi exposto por Ben na temporada anterior ainda assombram Charlie, afetando sua autoestima e saúde mental.
- A viagem escolar para Paris é marcada por momentos românticos, mas também por conflitos e reconciliações entre os casais da série
- Nick enfrenta dificuldades com seu pai e irmão por causa da sua sexualidade, enquanto Charlie lida com as pressões familiares pela falta de atenção na escola.
Tao e Elle se decidem se vão namorar ou não
- Após muita expectativa, Tao e Elle admitem seus sentimentos um pelo outro, mas a insegurança de Tao faz Elle se decepcionar, ao mesmo tempo que ela tem que lidar com a aprovação na faculdade
- Enquanto Tao tenta planejar o encontro perfeito (com alguns desastres no caminho!), Elle encontra apoio em sua nova amiga, Naomi.
Tara e Darcy: aprendendo a lidar com as diferenças
- Tara e Darcy enfrentam dificuldades de comunicação quando Tara diz “Eu te amo”, mas não recebe a resposta que esperava.
- No fim da temporada descobrimos que Darcy sofre com a homofobia da mãe, enquanto Tara se mantém firme em seu apoio à namorada.
Momentos marcantes da temporada
- O grupo de amigos se fortalece a cada desafio, mostrando a importância do apoio mútuo em momentos difíceis.
- Os personagens passam por momentos de crescimento pessoal e aprendem a lidar com suas inseguranças, buscando a felicidade em suas próprias jornadas, incluindo Ben, que assume tudo de ruim que fez a Charlie, mas não é perdoado por ele.
- Isaac precisa lidar com todo mundo namorando no grupo de amigos enquanto se sentindo de lado. Depois, ele começa a entender sua assexualidade e as coisas começam a fazer sentido.
Como termina a temporada 2 de Heartstopper?
- Nick finalmente se assume gay no Instagram, mostrando ao mundo seu amor por Charlie.
- Tao e Elle se tornam oficialmente um casal, enquanto Tara e Darcy se reconciliam após superarem seus desafios de comunicação.
- Charlie se abre com Nick sobre o impacto negativo que o bullying sofrido na escola teve em sua vida, além do seu distúrbio alimentício.
Relacionado
- Ouça a trilha sonora completa da série “Heartstopper”
- Quais as diferenças entre a série e os quadrinhos de “Heartstopper”
- Conheça o elenco de “Heartstopper”
O que vai acontecer na temporada 3 de Heartstopper?
- 4 livros de ‘Heartstopper’, que deu origem a série da Netflix, por menos de R$199 para membros Prime. Compre antes que acabe. Clique Aqui
Para a terceira temporada de Heartstopper, muitas perguntas precisam ser respondidas:
- Como Nick e Charlie vão lidar com os desafios de um relacionamento assumido publicamente?
- Tao e Elle conseguirão manter a chama do romance acesa após a transição da amizade para o namoro e da mudança de Elle?
- Como Darcy enfrentará a homofobia da mãe?
A terceira temporada de Heartstopper estreia em 3 de outubro na Netflix e as duas primeiras temporadas já estão disponíveis.