Ginny e Georgia | Resumo do episódio 3 da temporada 1

Tempo de leitura: 2 min

Refresque sua memória com um resumão completo da 1ª temporada de Ginny e Georgia antes de maratonar a temporada 2 da série da Netflix.

Pontas soltas para o episódio 3 de Ginny e Georgia

  • O pai de Austin começou a aparecer na narrativa do episódio anterior, será que ele vai aparecer?;
  • Descobrimos que Ginny se automutila;
  • Georgia está cada vez mais se aproximando do prefeito Paul.

Conhecemos cada vez mais o passado de Georgia, mas será que ela tem mais culpa no cartório do que imaginamos?

Confira abaixo no resumo completo da temporada 1 antes de maratonar a 2ª temporada do sucesso da Netflix.

Ginny e Georgia na primeira temporada da série da Netflix

Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers

Georgia tem a solução temporária para a falta de grana

O episódio 3 de Ginny e Georgia começa com Georgia totalmente quebrada e lutando para sobreviver.

Ao telefone, ela ameaça seu advogado dizendo que pode fazer algo que se arrepende para tentar dar a volta por cima.

As contas voltam à tona quando Ginny avisa que Ellen está trabalhando em uma festa do pijama do segundo ano na escola e que cada aluno precisa pagar 100 dólares.

Ao ver uma caixa cheia de dinheiro, Georgia se convence de ir também trabalhar na festa com intenção de roubar parte do dinheiro.

No trabalho, Paul se oferece para ficar com Austin enquanto ela vai trabalhar na festa. Parece que os dois estão cada vez mais próximos, né?

Ginny e Marcus tem se estranhado

Todos estão bem ansiosos com a festa que está chegando, enquanto isso, Ginny sai com seus amigos. Também descobrimos que Maxine está se aproximando de uma garota chamada Riley.

Em contrapartida, ela é uma garota que Max realmente gosta, mas não tem certeza se a garota também gosta dela já que ela não deixa muito claro nas mensagens que trocam.

No trabalho novo na lanchonete de Joe, Ginny é surpreendida com Marcus e os dois tem um começo de estresse. Na mesma noite, Ginny conversa com os grupo de amigos e eles discutem se Maxine realmente vai para cima de Riley.

Ginny entra para o “MANG”

Também temos algumas questões corporais nesse episódio já que Abby prende suas coxas com fita adesiva para conseguir vestir um jeans. Problemático, né?

Ginny se junta ao grupo de amigas e elas agora foram o “MANG”, que antes era apenas “MAN”. Elas vestem o mesmo top para combinarem entre si.

Lá na festa, tem muita dança, cabines de fotos e muitas outras distrações, o cenário perfeito para Georgia conseguir pegar parte do dinheiro sem levantar suspeitas.

Ginny até entrega fotos que tirou do estande e entrega para Georgia, que se emociona. De qualquer modo, a loira volta para a festa e se oferece para levar a caixa de dinheiro ao escritório do diretor.

Ginny e Marcus tem primeiro papo sério

Ginny mais uma vez se sente oprimida pelo seu grupo de ‘amigas’ quando elas começam a escovar seu cabelo. Seu cabelo fica totalmente frizado e ela se sente muito mal.

Ela vai ao vestiário e encontra Marcus fumando maconha. Ginny até se coloca a disposição pra ele se juntar ao grupo, mas o rapaz recusa.

Eles decidem ficam ali e tem, pela primeira vez uma conversa mais profunda. Marcus revela que perdeu seu melhor amigo no ano anterior.

Percebemos claramente que isso ainda o afeta e ele muda rapidamente as coisas e começa a brincar para fugir do assunto que gera gatilho.

Abby e Maxine tem problemas a resolver

Voltando para festa, temos Abby e Nora que saem com seus namorados e começam a beber. Tudo normal até que, elas decidem começar a brincar de verdade ou desafio.

Com isso, um dos desafios é trocar de roupa, mas claro que, Abby não fica nada confortável já que colocou fita adesiva nas suas coxas. No fim, ela desiste e sai.

Max chama Riley para um canto e se declara para ela. Depois, ela se inclina e beija a garota, que não tem a reação esperada. Mesmo ficando lisonjeada, ela diz que é hereto e volta para casa com seus amigos.

Isso deixa Maxine extremamente abalada. Quem percebe a situação é Georgia que sai da sala do diretor – após pegar mais dinheiro – e oferece algumas palavras de consolo para a menina no vestiário (onde Ginny e Marcus estão).

Paul e Austin se dão bem, mas suspeitas surgem

Depois, Ginny conversa com a mãe sobre Hunter e da relação dela com os amigos. Isso nos leva para mais um flash do passado onde há indícios que Georgia realmente conhece Joe.

Enquanto isso, em casa, Austin e Paul estão juntos e o filho não está nada feliz com a presença do prefeito já que não quer a mãe em um novo relacionamento. Depois, Paul e ele se entendem ao assistirem esporte juntos na TV.

Depois dele adormecer, Paul descobre alguns cartões de crédito no nome do garoto lá na cozinha e acha estranho.

No fim da festa, temos Junter chamando Ginny para sair. Quem ouve de longe é Marcus que fica chateado com a situação.

Perguntas que precisamos de respostas em Ginny & Georgia

Para o episódio 4 de Ginny e Georgia temos muitas perguntas que precisam ser respondidas:

  • Georgia está ficando sem dinheiro, como ela vai dar a volta por cima?
  • Max parece estar desenvolvendo problemas sérios de dependência emocional, como ela vai lidar?
  • O que Paul fará com a suspeita que fez de Georgia?

A temporada 2 de Ginny e Georgia já está disponível na Netflix. Confira também a Coleção Fandom das séries com elenco, trilha sonora e curiosidades ou visite nossa Watchlist e saiba o que assistir nos principais streamings.

Recomendamos 👇