Ginny e Georgia | Resumo do episódio 2 da temporada 1

Tempo de leitura: 3 min

Refresque sua memória com um resumão completo da 1ª temporada de Ginny e Georgia antes de maratonar a temporada 2 da série da Netflix.

Pontas soltas para o episódio 2 de Ginny e Georgia

  • Georgia conseguiu um novo emprego na prefeitura da cidade;
  • Ginny está saindo com Hunter, mas ficando com Marcus;
  • Georgia está tendo problemas em pegar a herança do ex-marido, já que estão contestando.

Com isso, a pergunta que não quer calar é: como Ginny vai conseguir administrar a relação com Marcus e Hunter?

Confira abaixo no resumo completo da temporada 1 antes de maratonar a 2ª temporada do sucesso da Netflix.

Ginny e Georgia na primeira temporada da série da Netflix

Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers

Ginny está deslocada na escola

O episódio 2 de Ginny e Georgia começa de forma cômica: Georgia tem um pelo no queixo e acorda filha 5 da manhã para ajudá-la a tirar.

Na escola, Ginny ainda se sente meio deslocada. Ela mesmo diz que é “negra demais para as crianças brancas e branca demais para as crianças negras”.

Porém, ela conversa com uma menina chamada Bracia que a convida para uma reunião na quinta-feira. Ainda assim, ela ainda encoraja Ginny a sair com seus amigos, mas ela rejeita.

Na aula, Ginny também recebe 100% em seu exame mais recente. Temos uma cdf entre nós!

O novo emprego de Georgia

Georgia chega ao gabinete do prefeito para começar a trabalhar em seu primeiro dia. Lá, ela olha suas contas on-line e percebe alguns problemas sérios com elas.

No trabalho, o planejamento da cidade também não aprovará uma nova unidade de ar condicionado para o Green Gardens, que é a grande prioridade do momento.

Contudo, quem se oferece para ajudar é Georgia, mas Nick a repreende dizendo que ela está fazendo isso com segundas intenções com Paul.

Austin também tem problemas na escola

Na escola, Austin é eleito a estrela da semana, mas Zach, o garoto que implica com ele, não ficou nada feliz com isso. Austin é pego por Ginny na escola e depois vai pegar sua pílula do dia seguinte para não ter nenhuma surpresa depois da noite com Marcus.

Austin se prepara para o prêmio de estrela da semana e leva na escola as cartas escritas por seu pai na prisão.

Maxine e Ginny na noite do cinema, ou da maconha?

Mais tarde, Maxine e Ginny se preparam para a noite de cinema. Quem não é nada boba é Georgia que sabe que elas não vão ao cinema e convence Ellen a checar o Instagram para espionar as filhas.

Elas descobrem que, na verdade, as meninas foram ao porão de Brodie para fumar maconha. Ao descobrir, Ellen fica chocada com as atitudes de Maxine.

Depois, Ginny vai para casa depois de uma noite fumando e conversando sobre cultura pop. Inclusive, ela conta para a mãe sobre tudo que tem feito, menos o sexo com Marcus.

Na mesma noite temos Ginny sozinha no quarto escuro e se queimando com um isqueiro.

Ginny descobre que não tem amigas de verdade

Na manhã seguinte, Ginny sai com o grupo de Maxine (sem Maxine) e as meninas começam a roubar objetos de propósito na loja. Claro que elas são pegas pelo dono da loja.

Quando Georgia vai tentar ajudar a filha, ela admite ter roubado, mas a mãe inverte a situação e a transforma em uma questão racial.

Com a situação resolvida graças à manipulação de Georgia, as duas vão almoçar no Joe. Lá, Georgia lembra a filha que aquelas meninas não são suas amigas.

Apesar disso, ela consegue um emprego na lanchonete de Joe para que Ginny dê mais valor ao dinheiro.

Georgia começa a se aproximar de Paul

Mais tarde, Georgia volta a pensar em Paul, descobrindo onde ele estará no fim de semana e assim, leva os filhos para jogar boliche. Para tentar apimentar mais as coisas, Georgia tenta colocar Paul se voltar contra Cynthia.

Ginny está confusa com Marcus

Naquela noite, Marcus vai visitar Ginny para ver como ela está. Lá, ela começa a se lamentar por ser uma das poucas adolescentes negras da escola e porque ninguém se importa com o planeta – hormônios à flor da pele depois da pílula.

Marcus ainda pergunta para ela se ele foi seu primeiro e depois de um beijo, ela o expulsa.

Georgia e seu passado sombrio

Em mais um flash, vemos Georgia indo para uma estrada com Zion. Georgia para em uma loja e aponta uma arma para o dono. Depois, ela se volta para o ex-parceiro abusivo e atira na mão dele.

No presente, descobrimos que é a própria loira que escreveu as cartas endereçadas a Austin pelo seu pai preso.

Aos poucos o passado da moça começa a aparecer, principalmente pelas questões da família de Kenny que não quer que ela fique com a herança.

Eles se aproximam mais para tentar pegar informações e descobrem que o verdadeiro nome dela é Mary e ela sumiu por alguns anos e já voltou como Georgia.

Por mais que ela tenha adotado o nome de Zion, eles nunca foram realmente casados. Gil Timmins está preso por fraude e estelionato. Com o detetive indo para Wellsbury, ele promete desenterrar a sujeira e garantir que Georgia não receba nada.

Perguntas que precisamos de respostas em Ginny & Georgia

Para o episódio 3 de Ginny e Georgia temos muitas perguntas que precisam ser respondidas:

  • Georgia tem culpa no cartório com a morte do ex-marido?
  • Além do triângulo amoroso, descobrimos que Ginny tem problemas com automutilação, será que isso vai piorar?
  • O pai de Austin vai aparecer? Ele teve várias citações durante o episódio.

A temporada 2 de Ginny e Georgia já está disponível na Netflix. Confira também a Coleção Fandom das séries com elenco, trilha sonora e curiosidades ou visite nossa Watchlist e saiba o que assistir nos principais streamings.

Recomendamos 👇