Tempo de leitura: 2 min
Refresque sua memória com um resumão completo da 1ª temporada de Ginny e Georgia antes de maratonar a temporada 2 da série da Netflix.
Pontas soltas para o episódio 8 de Ginny e Georgia
- O aniversário de Ginny foi um caos, ela acabou até presa, mas no fim se acertou com Georgia, que contou alguns segredos, inclusive que elas estão falidas
- Zion está indo fazer uma visita a Georgia. Como isso afetará o relacionamento dela com Paul?
- O investigador Gabriel está mais perto de Georgia, mas ela já está esperta com ele.
Como Zion vai interferir na relação de Paul com Georgia, além da reconciliação de Georgia e Ginny?
Confira abaixo no resumo completo da temporada 1 antes de maratonar a 2ª temporada do sucesso da Netflix.
Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers
A corrida pelas eleições ganha novo capítulo
O episódio 8 de Ginny e Georgia começa com o início da campanha de Cynthia. Ela usa a estratégia de falar mal de Paul usando o seu relacionamento com Georgia para ganhar seguidores. A notícia se espalha pela cidade, mas aparentemente não atinge Ginny, que está distraída com Padma e Marcus discutindo a relação. A recaída vem aí?
Zion finalmente chegou, mas será que isso é bom?
Na escola, Ginny é surpreendida com a chegada de Zion, que veio para visitá-la. Ela apresenta o pais para todos antes de voltar para casa com ele. Chegando lá, Zion entrega vários livros diferentes na sala de estar. Ginny ainda admite para ele que tem um concurso de redação chegando, mas que ela sabe exatamente sobre o que escrever.
Georgia e Zion ainda tem uma tensão no ar, mas as crianças estão bem felizes com sua presença e, inclusive, brincam de fazer uma cabana de cobertores. O problema começa quando Zion revela que está solteiro e Ginny percebe o que pode acontecer com os dois. Por isso, ela avisa a mãe para não bagunçar as coisas com Paul.
Principalmente por conta da campanha do namorado em que a atenção da cidade está voltada para ela, Georgia garante que nada de desagradável vai acontecer.
Mais do passado de Georgia
Em mais um flash revelador de Georgia, vemos momentos dela e Anthony juntos. Eles conseguem enganar uma assistente social fazendo-a acreditar que são um casal feliz, mas Anthony usa isso contra Georgia.
Sem deixar de lado, Georgia resolve se vingar do companheiro e o envenena. Ele morre a sangue frio e Georgia não chama a polícia.
No presente, temos uma tensão entre os admiradores de Georgia: Paul e Zion. Com as eleições se aproximando e querendo eliminar qualquer tipo de conflito, Paul sugere que deve encontrar Zion. Então, ele sugere um jantar com a presença de todos e, claro, as coisas ficam bem estranhas e com um baita“climão” no ar.
Porém, em certo momentos os dois se entendem e encontram assuntos em comum que os aproximam mais.
Zion e Ginny tem momento juntos
Na mesma noite, Zion leva Ginny para sair. Lá, eles falam muito sobre Georgia e sua loucura. Depois, eles ouvem poesia para tentar ajudar Ginny a se inspirar para a redação do seu concurso. Chegando em casa, a chapa esquenta entre Georgia e Ginny (tava demorando).
Isso porque a mãe pergunta para a filha sobre ela ter transado com Marcus. É claro que as duas explodem e tem uma briga.
Abby revela razão do seu afastamento
Abby está passando por momentos difíceis na família já que seus pais estão se separando. Por isso, ela se afasta mais das meninas, mas para tentar espairecer, ela chama todas para sair. Infelizmente, elas estão ocupadas com os novos relacionamentos e não aceitam o convite.
Ginny não sabe perder?
No dia seguinte, no concurso de redação, Ginny faz sua redação, mas quem leva é Hunter. Ela não concorda com o resultado e confronta o professor. Ele dá suas razões, mas aparentemente Ginny não sabe perder e ainda acaba sendo preconceituosa em um comentário.
Hunter tenta se defender dizendo que é meio taiwanês, mas Ginny não liga e ainda afirma que os estereótipos realmente são mais favoráveis a ele. Hunter não gosta nada e as piadas racistas de Ginny o levam a se afastar.
Abby finalmente resolve abrir o jogo com todo mundo em uma reunião que convoca. Ela conta tudo sobre o divórcio dos pais e ainda fala que foi abandonada pelas amigas no momento difícil. Ginny, porém, revida dizendo que também tem muita coisa acontecendo em sua vida.
Georgia tem segredo revelado
Em um lapso de raiva, Abby dá um tapa em Ginny e se arrpende batendo no próprio rosto, mas são interrompidas por Norah que vê sua mãe na TV falando das armas de Georgia. A notícia se espalha pela cidade e não pega nada bem.
Claro que, isso acaba atingindo Paul, que confronta a namorada sobre tal atitude e ainda fala para que ela não apareça na arrecadação de fundos, o que poderia gerar mais comentários. Paul vai embora, mas Georgia fica abalada e acaba o traindo com Zion. Ginny descobre e vai para o seu quarto.
Ginny tem momentos de egoísmo, mas também não se sente bem
No quarto, Ginny tenta se machucar novamente, mas é surpreendida com a chegada de Marcus, que mais uma vez, se declara para ela. Ginny, porém, debocha dos seus sentimentos e ainda o chama de perdedor e que tudo não passa de uma piada.
É uma cena muito cruel e vemos um lado mais egoísta de Ginny, mas não podemos deixar de falar dos seus problemas internos também, principalmente com a automutilação, mas que não justifica algumas de suas atitudes.
Marcus sai do quarto de Ginny abalado e acaba sofrendo um acidente em cima de sua bicicleta.
Perguntas que precisamos de respostas em Ginny e Georgia
Para o episódio 9 de Ginny e Georgia temos muitas perguntas que precisam ser respondidas:
- Ginny está cada vez mais afundada em suas relações, qual será o seu fim?
- Marcus sofreu um acidente sério, aparentemente, será que vai ser mais um gatilho para Ginny?
- A relação de Paul e Georgia também está em crise, como eles vão superar essa fase?
A temporada 2 de Ginny e Georgia já está disponível na Netflix. Confira também a Coleção Fandom das séries com elenco, trilha sonora e curiosidades ou visite nossa Watchlist e saiba o que assistir nos principais streamings.