No meu vlog esta semana tive um momento onde a famosa “bad” bateu e estou numa fase onde quero compartilhar nos vlogs os momentos que me sinto feliz e os de tristeza também. Passei a entender com o tempo que a realidade que mostro pode ajudar outras pessoas e mesmo sendo um produtor de conteúdo, quem me assiste deve entender que todos temos boas fases e fases ruins.
Entendo que seja importante os momentos ruins, e para mim, funciona como uma forma de válvula de escape. Sempre fui uma pessoa que guardei muito as coisas, não falava com ninguém e me sentia mal. A câmera com certeza sempre foi uma ótima forma de me manter mais leve com as coisas que aconteciam no meu dia a dia e confesso que nessa quarentena, a produção de conteúdo passou a ser realmente meu momento de dizer as coisas que penso e como me sinto com algumas coisas.
Veja também: Café OFF: Desabafo e as séries que eu estou assistindo no momento!
Não é sempre que o pensamento positivo vai tomar conta da nossa mente e está tudo bem. Li em um livro que aprendemos a sempre pensar positivo e acabamos nos frustrando com as coisas, às vezes. Não me interprete mal, pois quando descobri entendi que pensar positivo e trabalhar para alcançar um objetivo era necessário, passei a ter melhores resultados, porém, se permita ficar mal também, fale com alguém ou faça como eu: grave um vídeo.
Para mim isso sempre foi normal. Momentos bons, ruins e tenho certeza que para você também. Às vezes, precisamos de uma boa noite de sono, uma boa meditação ou uma boa conversa para colocar a cabeça no lugar. O motivo que me deixou triste no vlog com certea foi a insegurança e medo de uma coisa que nem aconteceu ainda. Sofrer por antecedência é uma coisa normal para quem tem ansiedade e quando você entende isso passa a se policiar mais. Logo depois de uma boa noite de sono, um novo dia se inicia e com ele, novos objetivos. No próprio vídeo mostro como estou feliz depois. É isso, momentos bons e ruins vãos sempre acontecer. Saiba tirar algo deles.
Espero que gostem do vlog dessa semana. Até a próxima! 🙂
Qualquer coisa você me encontra no @metodoverdade. Vamos papear!


