WATCHLIST

Euphoria: as 5 piores coisas que Nate fez até agora

Nate já fez mais maldade em 2 temporadas que muitos vilões em mais de 5. Por que ele acaba sempre conseguindo o que quer? Será que é a cara de anjo? Anjo caído só se for, né?

Nate (Jacob Elordi) já aprontou muito nas duas temporadas de ‘Euphoria’ – Foto: Reprodução/HBO

Euphoria segue adolescentes de uma escola e os seus dilemas, descobertas e loucuras sobre a vida. Desde drogas, até sexualidade, a série já abordou vários assuntos importantes. Nate é uma peça-chave da série que tem muitas questões familiares e pessoais envolvidas na personalidade má que ele desenvolveu.

A lista de hoje vai ser para relembrar as maldades mais macabras que ele já fez até aqui (algumas que parecem inofensivas, inclusive). Dá uma olhada!

Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers

1- Nate quase matou Tyler

Tyler (Lucas Gage) foi espancada por Nate (Jacob Elordi) na 1ª temporada – Foto: Reprodução/HBO

Logo na primeira temporada de ‘Euphoria’ era quase certo em todo episódio termos brigas/manipulações entre Nate (Jacob Elordi) e Maddy (Alexa Demie) que viviam um relacionamento tóxico um com o outro.

Na festa de McKay (Algee Smith), Maddy transa na piscina com Tyler (Lucas Gage) para fazer ciúmes em Nate. Depois, a morena inventa que estava desacordada quando tudo aconteceu.

Só isso bastou para Nate ir atrás do rapaz em seu apartamento e espancá-lo até ele quase morrer e ainda o fazer confessar que estrangulou Maddy para se safar da acusação lá na frente.

É bom lembrar ainda que ele usou o nome do rapaz para conversar anonimamente com Jules (Hunter Schafer) no aplicativo de relacionamento.

2- Nate assistiu todas as sextapes de seu pai

Jules (Hunter Schafer) e Cal (Eric Dane) – Foto: Reprodução/HBO

Mais macabro ainda. Sabemos que os Jacobs não tem um histórico bom em ‘Euphoria’, né? Cal (Eric Dane), por exemplo, vive uma vida dupla já que não assumiu sua homossexualidade.

Ele gravou quase todas as suas escapadas e as manteve em seu escritório, porém, Nate, ainda pequeno, descobriu e começou a assistir as fitas. Ele fez isso por muito tempo e inclusive, a fita de Cal com Jules é vista por ele. Algo meio doentio, né?

+Leia também: o que aconteceu com Derek em Euphoria?

3- Se aproveitou da vulnerabilidade da Cassie

Cassie (Sydney Sweeney) se envolveu com Nate (Jacob Elordi) na 2ª temporada – Foto: Reprodução/TV Globo

Logo após passar por um aborto, vindo de um relacionamento extremamente abusivo, Cassie (Sydney Sweeney) começou a segunda temporada mais focada em si e em se descobrir como pessoa, porém não teve tempo para esse descanso.

Ao encontrá-la bêbada no posto de gasolina, Nate dá carona para a moça e flerta ao mesmo tempo. Depois disso, os dois ficam, Cassie começa a se apaixonar e ele dá corda, até abadona-la para voltar com Maddy. Responsabilidade afetiva 0.

4- Nate agrediu e manipulou Maddy

Nate (Jacob Elordi) e Maddy (Alexa Demie) viveram um romance abusivo na 1ª temporada – Foto: Reprodução/HBO

Dá pra ver desde o início da série que Nate só tem a cara de anjo, mas é extremamente violento. Maddy (Alexa Demie) sofreu na pele com as agressões do namorado que quase a estrangulou em um dos episódios da primeira temporada.

Mas Nate só fez isso por saber que ela o amava tanto, que não o entregaria para a polícia. Ele sempre consegue se safar por ser bom de lábia e manipulador.

Por várias vezes ele se descontrola e faz promessas da boca pra fora dizendo que não iria tornar em outra e no fim, Maddy acabava caindo e voltando para ele que controlava a maneira que ela se vestia e as relações dela com outras pessoas.

+Leia também: Resumão da 1ª temporada de Euphoria

5- Chantageou Jules

Jules (Hunter Schafer) e Nate (Jacob Elordi) tiveram uma relação conturbada na 1ª temporada – Foto: Reprodução/HBO

Um dos pontos altos da primeira temporada foi a relação dele com Jules. Em algumas partes da temporada vemos um Nate totalmente entregue à relação que estava nascendo.

Mas depois ela se desfaz e Nate não aceita que estava gostando de Jules e chantageia a garota com a sextape dela com seu pai para ninguém fique sabendo sobre as conversas que eles tiveram.

Sabemos que Cal tem grande culpa no comportamento do filho, mas será que depois de sua partida Nate irá passar por mudanças?

Fontes: Screen Rant

Não sabe o que assistir? O Watchlist, nosso guia de filmes chegou no WhatsApp (https://bit.ly/guia-de-filmes-whatsapp) e Telegram (https://t.me/cafediversao)! Entre no seu preferido e descubra o que está escondido nos streamings.

Recomendamos 👇