No capítulo desta sexta (16), Elivaldo decide dormir mais um noite no quiosque de sua mãe e depois é avisado que mais um casal irá dormir em um dos quiosques. No meio da noite o quiosque de Eliane começa a pegar fogo e Elivaldo e o casal ficam presos, enquanto o camelódromo está em chamas. Confira abaixo o resumo completo:
Sexta, 16 de Abril
José Alfredo se enfurece com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Cora convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo repreende Tuane por desobedecer as suas ordens. Orville completa a falsificação de um quadro para expor no leilão. Vicente procura emprego. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. José Pedro pede para Du depor a favor de João Lucas.
Elivaldo decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe. Eliane pensa em José Alfredo. Marcão avisa a Elivaldo que um casal também dormirá em um dos quiosques. Vicente faz o teste no restaurante de Enrico. Orville se vangloria da venda de um dos quadros no leilão. Cláudio deixa Beatriz em casa e vai a um encontro misterioso. Enrico contrata Vicente. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas. Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos.
+Leia também: Resumo completo de ‘Salve-se Quem Puder’ de 12 a 17 de Abril
+Leia também: Resumo completo de ‘A Vida da Gente’ de 12 a 17 de Abril
Sábado, 17 de Abril
Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.