Na madrugada desta terça-feira, Rodolffo engatou uma conversa com Fiuk para esclarecer os seus comentários com relação a roupa do ator no último sábado (20).
Para quem não sabe, na última festa ao receber as roupas da produção, Fiuk colocou um vestido como look para a festa e Rodolffo fez comentários que repercutiram na casa, principalmente pelo próprio Fiuk e por Gil que acabou o indicando ao paredão no domingo por esse motivo.
Finalmente, o cantor chamou Fiuk para conversar e esclarecer suas falas:
‘Maioria das pessoas do meu convívio sempre foram racistas, machistas. A partir do momento que eu tive oportunidade, grande parte por conta da minha profissão, de abranger os meus conhecimentos, também da Rafa que foi uma pessoa que me ensinou muito sobre tudo isso, eu venho aprendendo’. O cantor continuou e Fiuk entendeu também o seu lado, mas disse ter sentido mais por conta do comentário ter vindo de uma pessoa tão próxima dele: ‘A gente vem de uma geração completamente machista e eu sei como é que é, de coração. […] foi muito difícil pra mim, depois de todo esse tempo, eu não saber exatamente o que você pensa de mim, por*a. Eu sempre fui julgado pela minha roupa, por ser quem eu sou, e aí ser julgado pelo meu parceiro que cantou comigo, que fez prova comigo […]’
Confira a conversa na íntegra: