BBB 20: Giselly é a 14ª eliminada com 54,79% dos votos

Giselly foi a 14ª eliminada do BBB 20, com mais de 50% dos votos. A sister perdeu a disputa para Mari e Babu, que tiveram mais de 40% e quase 4% dos votos, respectivamente. Tiago Leifert começou fazendo sua primeira analogia nerd da temporada falando sobre Guerra nas Estrelas “O Big Brother, o nosso jogo, é exatamente desenhado com provas e dinâmicas que trazem a tona o que você tem de melhor e  que você tem de pior também, a sua luz e a sua sombra”, e continuou: “O medo é  a porta de entrada para o lado sombrio já dizia o mestre Yoda no filme e ele falava ‘não olha pro lado sombrio que ele olha de volta’… A pessoa que sai hoje tem muita força, mas muita, colocou essa força no lado da luz… brilhou demais, mas quando ela colocava no lado sombrio ela também se colocava em um lugar muito escuro, muito difícil de sair…. que incomodava um pouco.”

Por fim, Tiago anunciou  a eliminação: “Então, quem sai hoje precisa aprender a lidar com a força melhor, a canalizar a força melhor…. tava tudo indo bem, calma diminui, vento muito forte machuca… a brisa que é gostoso. Meu furacão, vem pra cá: Giselly, você tá eliminada”. Muito emocionada, a sister deixou avisou para que os brothers aproveitassem muito os dias restantes e aproveitassem a casa. Os brothers a aplaudíram. No palco com Tiago, Giselly disse: “Ser de verdade tem um preço, Tiago e eu paguei por isso”.

Recomendamos 👇