Tempo de leitura: 2 min
Refresque sua memória com um resumo completo da do episódio 10 da temporada 2 de Emily em Paris antes de maratonar a temporada 3 da série da Netflix.
Pontas soltas para o episódio 10 de Emily em Paris
- Gabriel e Alfie viraram amigos de verdade, mas Alfie ainda não sabe da relação anterior de Emily e do novo amigo;
- Sylvie está pode estar dando seus últimos passos na Savoir;
- Como será o final de Mindy?
Mais uma vez Emily terá uma escolha difícil para fazer ao fim da temporada graças às suas mentiras. Como ela vai se sair?
Confira abaixo no resumo completo da temporada 2 de Emily em Paris antes de maratonar a temporada 3 do sucesso da Netflix.
Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers
O episódio 10 da temporada 2 de Emily in Paris começa com Madeline tomando a frente para ‘arrumar a casa’ na Savoir depois de descobrir as inconstâncias na contabilidade. Demissões vem aí se não houverem mudanças.
Gregory assina com a Savoir?
Temos a interrupção de reunião graças a Gregory Dupree. A agência descobre que o marketing responsável pelo design dele foi demitida antes do seu grande evento de moda. Todo mundo começa a rir já que ele é inimigo de Pierre, mas Madeline percebe ali uma oportunidade e repreende todos.
Ela quer trazê-lo para se tornar cliente, porém, também tem que olhar pelo conflito de interesses com Pierre. As constantes intromissões de Madeline podem causar problemas a longo prazo para eles.
Após o problema, quem se une em busca de Gregory é Emily com Julien. Eles o acham em um clube, Emily compartilha suas ideias que são suficientes para fazê-lo assinar.
Na manhã seguinte temos um problema com Sylvie e Laurent. O marido aparece para trabalhar, o que causa um clima esquisito quando ele vê Erik. Porém, ele sai para uma reunião com Sylvie e concorda em transferir fundos para ela.
Como Alfie descobre sobre Emily e Gabriel
Emily pede ajuda para Gabriel com o evento que está organizando e ele concorda em entregar os 80 bolos em Versalhes. Ela o abraça para agradecer, mas Alfie aparece e os vê juntos. Depois, ele tira satisfação com Gabriel, que mente sobre não ter nada acontecendo, mesmo eles já tendo dormido juntos.
Tentando o perdão de Bernoit, Mindy vai atrás dele, mas sem muito sucesso. Étienne até tenta marcar um show deles em um clube, mas ele vai embora. Porém, depois Mindy consegue consertar as coisas entre eles com uma música em seu show.
O fiasco do grande evento
No evento, Pierre e Gregory resolvem rapidamente seus problemas. Porém, Pierre concentra toda sua raiva em Savoir. Os dois, então, resolvem despedir a agência para encontrar novos representantes. Madeline é a culpada pela situação, mas ela acaba se concentrando mais em Sylvie.
Porém, após o ocorrido a própria Sylvie renuncia sua posição junto com Luc e Julien. Quem acaba ficando chateada e de fora, é Emily. Mas considerando que ela é amiga de Madeline, é compreensível.
Alfie volta para Londres?
Temos mais notícias ruins na vida de Emily, depois da vida profissional, ela terá que encarar a partida de Alfie. O namorado, se é que podemos chamar assim, está com os dias contados para voltar para Londres já que está adiando sua volta para ficar com Emily.
Porém, mesmo voltando, ele decide que os dois devem continuar se vendo. Porém, mais um problema se instala quando Madeline conta para Emily que vai recrutar uma nova equipe para tocar a Savoir da maneira que ela quiser. O problema? Isso permitiria que Emily voltasse para Chicago. Será que ela quer?
Mas a maior surpresa é um texto de Sylvie que Emily recebe com uma nova oportunidade.
A nova empresa de Sylvie
É isso mesmo que você leu, caro leitor: Sylvie está virando a página e abrindo uma nova empresa. Graças ao dinheiro que recebeu de Laurent, ela o usa para o novo projeto. Quem já está junto com a equipe é Pierre e Gregory, mas topam apenas se Emily também fizer parte.
Para isso, ela teria que ficar em Paris mais do que imaginava, mas sejamos sinceros: Emily já é de casa, não?
Como termina a segunda temporada de Emily in Paris?
Não podemos nos esquecer do triângulo entre Gabriel e Alfie, não é? Depois de mentir durante a temporada toda, ela resolve que precisa contar a verdade. Quando chega no apartamento de Gabriel para conversar, ela descobre que Camille e ele voltaram.
Claro que Emily não fica feliz, mas também convenhamos, era nítido que aconteceria, né? Até porque ela também seguiu em frente. Ela sai de lá tentando se recompor e liga para Sylvie dizendo que já tem uma resposta para sua proposta.
E aí, você acha que Emily continuará em Paris ou voltará para sua vida americana?
O que acontece na temporada 3 de Emily em Paris?
Para a temporada 3 de Emily em Paris temos algumas perguntas que precisam ser respondidas:
- Emily vai aceitar a proposta de Sylvie e ficar em Paris ou vai voltar para Chicago?
- No meio disso, como fica a relação dela com Alfie com ele voltando para Londres?
- Gabriel realmente vai seguir com Camille?
- A nova agência de Sylvie vai dar certo?
A temporada 3 de Emily em Paris já está disponível na Netflix. Confira também a Coleção Fandom das séries com elenco, trilha sonora e curiosidades ou visite nossa Watchlist e não tenha mais dúvidas do que assistir.