Feed x Stories: O que postar?

Não temos o intuito de fazer desse post uma regra. Você deve se sentir livre para tentar diferentes estratégias no seu Instaram, afinal, você conhece seu público melhor do que ninguém. Queremos com esse conteúdo te ajudar a entender quais as vantagens de cada um desses “espaços” que o Instagram nos oferece, para que você tome a melhor decisão de acordo com seus objetivos.

Como já falamos nesse post LINK, o feed é sua vitrine, o que você posta lá fica como uma “home page” da sua marca. É onde seu público busca entender o que você oferece, com o que você trabalha, qual seu conteúdo, etc.

@metodoverdade

 

 

FEED

 

Conteúdos permanentes, que possam ser consultados a qualquer momento.

Posts que trabalhem o seu branding.

Conteúdos compartilháveis.

Posts estratégicos e planejados

 

Quem chega, fica?

 

 

 

Já os Stories servem como uma forma rápida de comunicação, mais despretensiosa, mas que engaja demais. É nele que você poderá criar uma comunicação fixa e clara. Você pode separar em categorias ou assuntos relacionados à sua marca por meio dos “destaques” que estarão no feed.

 

@metodoverdade

 

Stories

 

Conteúdos ágeis que conectem com seu público.

Momentos espontâneos, backstage, promoções relâmpagos.

Testes de novos conteúdos e abordagens.

 

Quem fica, conversa?

 

O Instagram está sempre incluindo novas funcionalidades, o que permite testarmos o público de formas diferentes.

 

 

 

É importante explorar tudo que esses dois “espaços” (feed e stories) oferecem, sempre entregando o melhor conteúdo de forma coerente e eficaz para seus seguidores.

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